aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] AIfIA Internacional

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "joao fanara" <webmaster AT listagem.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] AIfIA Internacional
  • Date: Tue, 6 May 2003 14:35:50 -0700

Oi Livia, oi todo mundo,
Acho a sugestão da Juliana interessante de se criar grupos de estudo, não
sei se teríamos hoje um grupo razoável de integrantes para começarmos este
esforço. Talvez criando pequenos grupos locais fosse um bom começo. Estes
grupos poderiam ter temas diferentes por pessoa e num prazo estipulado, cada
integrante apresentaria um trabalho (artigo que seja) sobre o tema. O grupo
discutiria os trabalhos em conjunto. Já participei de um grupo desses e foi
uma experiência curiosa. O tempo é que é curto...
De qualquer forma o que for preciso eu me disponho a cooperar. E Livia, não
me ofereci para ajudar na tradução porque realmente só eu é que sei o quanto
sofro pra ler e compreender os livros que compro lá de fora. Mas continuo na
coleta de material para tentar juntar esse quebra cabeça.
[]'s
João Fanara
www.listagem.com.br