cc-br - [cc-br] Boas maneiras para uso racional de listas de discussão...

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Omar Kaminski" <omar AT kaminski.com>
  • To: "cc-br" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [cc-br] Boas maneiras para uso racional de listas de discussão...
  • Date: Thu, 19 Aug 2010 21:37:09 -0300

Apesar de eu não ser moderador desta lista, sou um dos primeiros a ter entrado. Então, minha contribuição à função social:

- Ao usar uma rede social ou aplicativo com a opção de "adicionar todos os contatos", ou não fazer isso antes de revisar ou não adicionar listas de discussão como contato.

#ficadica.

[]s
Omar Kaminski
http://www.internetlegal.com.br
http://twitter.com./internetlegal

  • [cc-br] Boas maneiras para uso racional de listas de discussão..., Omar Kaminski, 08/19/2010