cc-br - Re: [cc-br] Futuro do Commons (Era: Re: CC+?)

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "André Nunes" <dede.mathias AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Futuro do Commons (Era: Re: CC+?)
  • Date: Wed, 19 Dec 2007 14:30:19 -0200

No sentido destas discussões, acho muito pertinente o ponto colocado no artigo indicado pelo Omar na semana passada. Parece-me claro que o Creative Commons está muito distante daquilo que seu nome diz, o movimento tem colaborado muito mais com o refinamento da disciplina da propriedade intelectual do que com a criação de um commons. Por essa e outras reitero meu apelo aos princípios que devem sempre ocupar nossas mentes....

André Nunes