cc-br - Re: [cc-br] radarcultura

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Roberto Maxwell" <maxwell.roberto AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] radarcultura
  • Date: Mon, 17 Dec 2007 19:38:42 +0900

Felipe,

obrigado pela indicação do projeto, o qual me interessou muito visto que estou no Japão e tenho participado de projetos coletivos enviando material produzido pelos brasileiros imigrantes e, ainda, produzindo sobre a cultura japonesa. Tudo vem sendo disponibilizado em CC para garantir o acesso de mais pessoas aos produtos: vídeos, textos e fotos.

Estou me cadastrando para conhecer a ferramenta, o site, tudo, enfim. Um abraço

RMax