cc-br - [cc-br] Ajuda sobre Licenças

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Claudio Muller <claudiomiguelmuller AT hotmail.com>
  • To: <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [cc-br] Ajuda sobre Licenças
  • Date: Wed, 5 Dec 2007 13:43:18 +0000

Amigos,
sou novo na lista e gostaria de tirar uma dúvida sobre este tipo de licença.

Estou desenvolvendo um site não comercial, mas que terá propagandas pra poder sustentar ele, assim como muitos outros o fazem da mesma forma.

Estou querendo usar cliparts e fontes dos sites:
http://www.openclipart.org/
http://openfontlibrary.org/

Queria saber melhor se posso usar ou não destes sites cliparts/fontes sem futuros problemas de direitos...

Seria por esta lista mesma esta discussão?

Abraços e desculpe qualquer coisa.

Atenciosamente,
Cláudio.

Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!