cc-br - [cc-br] Primeira mensagem

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Alexandre Lemos" <alexandrelemos AT gmail.com>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [cc-br] Primeira mensagem
  • Date: Sun, 18 Nov 2007 01:00:33 -0200

Salve:

Em busca de mais informações sobre o Creative Commons, me inscrevi nesta lista. Sou compositor popular, escrevo canções e jingles. Parte de minha obra está editada em editoras ligadas às grandes gravadoras, como a EMI e a Universal, e parte está editada em minha própria editora.

Tenho interesse em "publicar" um lote de canções administradas por minha editora sob licenciamento flexível. Analisando as licenças padronizados pelo CC fiquei imaginando se é possível o desenvolvimento de novos modelos de licença a partir de interesses ou necessidades específicos de cada projeto autoral. Se alguém souber me responder, ficarei grato.

Alexandre