cc-br - [cc-br] mtroi e soma.cp

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Felipe Sanches" <felipe.sanches AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [cc-br] mtroi e soma.cp
  • Date: Thu, 14 Sep 2006 10:52:46 -0300

turminha do uol, tem alguma forma de voces marcarem na configuracao
do seu email que esta lista nao precisa de confirmacao na ferramenta
de antispam? Toda vez que mando uma mensagem pra lista tenho que
digitar um captcha pra cada usuario do uol dessa lista (no momento
parece que sao apenas 2 pessoas). Imagino que eu nao sou o unico a
achar isso ruim... No pior caso, o que vai acontecer eh que eu vou
parar de confirmar minhas mensagens para estas pessoas... :-(

Juca

PS: eu sinceramente acho pessima esta abordagem antispam do uol