cc-br - RE: [cc-br] Apresentação

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Ronaldo Lemos" <rlemos AT fgv.br>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>, <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RE: [cc-br] Apresentação
  • Date: Wed, 15 Mar 2006 11:16:09 -0300

Alem disso, o Felipe e' responsavel pelo grande grupo "Originais do Sample",
que inclusive, que fiz questao de tocar no lancamento do Overmundo aqui Rio
de Janeiro, arrancando elogios de varias celebridades cariocas que vieram
perguntar o que era (caetano veloso, regina case', lucas santana etc.).

p.s. As celebridades estavam no lancamento porque coincidentemente estava
acontecendo no mesmo bar o aniversario da atriz Carol Castro.