cc-br - Re: [cc-br] Música Livre

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Luciano Ribeiro <ribeiroluciano AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Música Livre
  • Date: Mon, 30 Jan 2006 15:34:20 -0200

hum... nada mais correto...

Temos que pensar que música, ou qualquer outro material autoral, não é exatamente um software, e que certos direitos precisam ser preservados, até mesmo para proteção do autor...

Como o Charles falou, não podemos ser muito paternalistas, acho que a disponibilização das faixas de áudio, com o arquivo do projeto já é bastante. Muita ajuda poderia tirar o mérito do artista ao realizar um trabalho...

Luciano Ribeiro
[]s