cc-br - [cc-br] RES: Direito Tecnologia e Cultura

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Ronaldo Lemos" <rlemos AT fgv.br>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [cc-br] RES: Direito Tecnologia e Cultura
  • Date: Wed, 25 Jan 2006 18:21:56 -0300

Caro Rommel,

Primeiramente, parabéns pelo curta!! Para disponibilzá-lo no Overmundo, você
vai ter de esperar até o começo de março, quando o site vai entrar no ar com
todas as funcionalidades e ferramentas, inclusivo para a disponibilização de
obras em Creative Commons.

Assim, acho que é só esperar. Enquanto isso a galera pode ir vendo o filme no
endereço www.camisascurtas.com.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Abs

ronaldo