cc-br - Re: [cc-br] Produtos e Técnicas

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Carlos Vieira <cavvieira AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brasil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Produtos e Técnicas
  • Date: Fri, 4 Feb 2005 20:42:20 -0200

Olá Thiago

A CreativeCommons possui apenas licenças referentes a direito autoral,
e não trata de patentes (se eu estiver errado me corrijam, por favor).

Tem uma página bastante interessante no site oficial, que permite que
você escolha quais liberdades quer permitir aos outros no seu trabalho
e ele dá a licença correspondente. O endereço é
http://creativecommons.org/license/

Abraço,
Carlos