cc-br - Re: [cc-br] outras licencas

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Alexandre Pesserl" <alexandre AT pesserl.com.br>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] outras licencas
  • Date: Fri, 11 Jun 2004 19:07:03 -0300

Prezado Allan,

Em parceria com a OSI, estamos traduzindo as principais licenças open
source:

http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI317667-EI553,00.html

Se quiser contribuir com o projeto, sua ajuda será muito apreciada. Por
favor, entre em contato em pvt.

Aos demais colegas: em breve estará disponível um CVS ou um Twiki (dúvida
cruel) com maiores informações.

[]s

Alexandre