cc-br - Re: [cc-br] Licen�a N�o-derivativa est� OK?

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Omar Kaminski" <omar AT kaminski.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Licença Não-derivativa está OK?
  • Date: Fri, 27 Feb 2004 01:33:02 -0300

Que boa notícia do lançamento, Ronaldo!

Uma sugestão é que haja as camisetas oficiais para venda aqui no Brasil (ou
no evento de lançamento), são de ótima qualidade. E soube também, por meio
da Laura Lynch, que iráo disponibilizar também adesivos ("stickers") em
breve, e talvez outros materiais promocionais.

Acompanho os trabalhos do Lessig desde 99, e quando soube do CC, e que ele
estava envolvido, não tive dúvidas que iria dar certo. Vesti a camisa,
literalmente.

[]s