cc-br - [cc-br] Apresentação

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Gustavo Tagliassuchi <gustavo AT tagliassuchi.com.br>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [cc-br] Apresentação
  • Date: Fri, 05 Sep 2003 20:57:44 -0300

Prezados

Sou formado em Tecnologia em Informática, veterano da 2ª turma da ULBRA, e me considero também veterano da Internet. Vários colegas falaram em antagonismos aqui na lista, mas o meu é maior. Quando ingressei no curso, o espírito e a doutrina utilizada era: Mate o seu colega, ele ainda vai lhe roubar o "emprego". Era proibido compartilhar.

Mas eu pensava um pouco diferente. E no começo achava que estava sozinho. Mas o tempo mostrou que o espírito da Internet é justamente o compartilhamento da informação. O software livre foi a consequência lógica, e o CC é o caminho. Vida longa a todos vocês e as idéias alheias!

Para o Bruno e o Diego, prefiro jogar RTC - quando não estou chafurdando nos usenet newsgroups...

Sucesso a todos,
Gustavo