cc-br - [cc-br] Re: cc-br Digest, Vol 5, Issue 3

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Andre.::maratimba::.Passamani" <maratimba AT yahoo.com>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [cc-br] Re: cc-br Digest, Vol 5, Issue 3
  • Date: Fri, 5 Sep 2003 11:42:26 -0700 (PDT)

Olá,

Me chamo Andre Passamani e sou coordenador de
Desenvolvimento do Governo Eletronico - Prefeitura de
S.Paulo.

Admiro o trabalho do Lessig, desde que trabalhava como
reporter de Informática e li sobre a participação dele no
processo anti-truste mais famoso da história.

Na falta de uma licença legal em português utilizo a
licença CC no meu weblog e divulgo a mesma desde 10/02

http://mara.timba.org/index.php?s=lessig

Participo de diversas iniciativas em rede (Metafora e
Recombo, por exemplo) com simpatia pela flexibilização dos
direitos autorais, tais como estabelecidos hoje.

CaioBR e HD Mabus elaboraram a primeira versão da Licença
do recombo. Disponível para participação eventuais dos
senhores em: http://wiki.timba.org/LucrV1

=====
< M a r ati m b a @ y a h o o . c o m >

< http://mara.timba.org >