cc-br - RES: [cc-br] Uso da Licença

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Ronaldo Lemos da Silva Júnior <rlemos AT fgv.br>
  • To: 'Christian Linhares Peixoto' <christianl AT correios.com.br>, cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Cc:
  • Subject: RES: [cc-br] Uso da Licença
  • Date: Thu, 4 Sep 2003 15:05:17 -0300

Caro Christian,

Obrigado pela sua mensagem!

Enquanto a licença brasileira final não é lançada, já a fase de discussão do
texto final está ainda em curso, você pode sim utilizar a versão da licença
em inglês. Isto é, aliás, o que vários outros sites, desenvolvedores de
conteúdo e blogueiros têm feito na prática enquanto a licença Brasil não é
oficialmente lançada. A licença CC original em inglês vale dentro do
ordenamento jurídico de acordo com seus próprios termos e disposições.

E não se esqueça de contar para a gente quais são as obras que você
licenciará, para que possamos ter acesso a elas.

Um abraço e fico à disposição para o que você precisar.

Ronaldo