cc-br - Re: RES: [cc-br] Apresentação

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: carolina.rossini AT corp.terralycos.com
  • To: rlemos AT fgv.br, pcc AT mmso.com.br
  • Cc: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: RES: [cc-br] Apresentação
  • Date: Thu, 17 Jul 2003 17:02:28 -0300

Prezado Ronaldo,

Como está andando este projeto?

Não tive mais notícia alguma após a reunião com o Gil e com o Barlow no Rio. Da qual não pude participar, mas que foi a mim relatada pelo Barlow.

Criamos esta lista com pessoas indicadas pelo Barlow e por outros - tendo em vista o interesse demonstrado no congresso de Internet Law e a própria especialização de cada um - para unificar as informações, mas até agora nada foi transmitido...

Nós, de São Paulo, já enviamos vários e-mails sobre algumas coisas que tínhamos feito e não recebemos quaisquer respostas ou eventuais projetos e cronogramas de trabalho.

Fico no aguardo de esclarecimentos e das atualizações solicitadas.

Abraço,

     Carolina Rossini
 TERRA NETWORKS BRASIL S/A.
             A d v o g a d a
carolina.rossini AT corp.terralycos.com
  Av.das Nações Unidas,12.901-12º
  São Paulo - SP  /  CEP: 04578-000
 fone/fax: 11-5509 0444 / 5509 0470
          www.terra.com.br

This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is CONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or which disclosure is prohibited by law. If this message has been received in error, please immediately notify us via e-mail or by telephone (55 11 55090481) and delete it.

Please note that Internet e-mail does not guarantee the confidentiality or the proper receipt of the messages sent. If the addressee of this message does not consent to the use of Internet e-mail, please communicate it to us immediately.

"Pablo Cerdeira - (PCC)" <pcc AT mmso.com.br>
Sent by: cc-br-bounces AT lists.ibiblio.org

07/17/2003 04:53 PM