aifia-pt - Re: [AI] Vaga UX Designer Sênior - B2W Digital

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ana Paula Batista <anapaulaazambuja AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga UX Designer Sênior - B2W Digital
  • Date: Thu, 2 Jul 2015 22:29:57 -0300

Uepa!!!
Sinto muito pela sua má experiência no processo seletivo da B2W Ricardo. Infelizmente cada equipe faz seu próprio processo, permitindo que este tipo de coisa aconteça. E, tenho certeza que isto não aconteceu no meu time :)
Então, esquecendo as generalizações, fique a vontade para participar deste processo seletivo, caso seja do seu interesse.
De qq forma peço desculpas, pelo que quer que tenha acontecido, em nome da B2W.

Bjs

Ana

Em 02/07/2015 21:56, "Ricardo Lins" <rlins.ia AT gmail.com> escreveu:
Errata, me refira à Aline!

Enviado do meu iPhone