aifia-pt - [AI] [Rio] Nesse final de semana: Curso de UX com a galera da Huge

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [Rio] Nesse final de semana: Curso de UX com a galera da Huge
  • Date: Fri, 14 Nov 2014 10:34:00 -0200

Pessoal,

Desculpem o aviso super em cima da hora, mas nesse final de semana (famoso amanhã) acontecerá um curso de UX aqui no Rio ministrado pelo pessoal da Huge. Pensei que já tivesse sido divulgado pelas nossas listas, mas não foi, então estou tentando reparar a falha!! :) Vai ser bacana.

O link do curso http://www.templo.co/cursos/ux/

O pessoal do Templo já está divulgando há algum tempo, mas acho que tem vaga ainda.

Bjs!

Feliphe