aifia-pt - Re: [AI] Vaga de Product Owner para Novo Hamburgo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Gouvêa <edug.desenho AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga de Product Owner para Novo Hamburgo
  • Date: Tue, 17 Jun 2014 13:24:43 -0300

Ae Maurício!
Reconheci o e-mail "veget", como está cara?

Eu gostaria de saber mais sobre essa oportunidade cara.
Vamos trocar uma ideia?

Forte abraço,

Pessoal, bom dia!

Estou procurando uma pessoa para assumir a posição de Product Owner dentro de um grande projeto de E-Commerce voltado para o segmento de moda, utilizando uma das melhores plataformas do mundo. O projeto contempla não só Brasil, mas uma operação online internacional também.

Procuro uma pessoa com perfil inovador, que domine metodologias ágeis e disposta a enfrentar grandes desafios.

Interessados podem entrar em contato diretamente comigo.

Abs,
Maurício

Eduardo Gouvêa
(51) 9669.6158