aifia-pt - [AI] Vaga UI/UX Designer para trabalhar na cidade de São Paulo.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Pedro Belleza <pedrobelleza AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Vaga UI/UX Designer para trabalhar na cidade de São Paulo.
  • Date: Mon, 16 Jun 2014 22:04:37 -0300

Oi pessoal,
Estou ajudando um amigo meu a encontrar um designer para a startup dele.

Quem tiver interesse pode saber mais sobre a vaga através do link abaixo.

https://magnetis.recruiterbox.com/jobs/fk0td2

Obrigado

--
Pedro Belleza
http://flavors.me/pedrobelleza

(51)9999-4008

  • [AI] Vaga UI/UX Designer para trabalhar na cidade de São Paulo., Pedro Belleza, 06/16/2014