aifia-pt - Re: [AI] + uma edição do Workshop Customer Journey

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Letícia Pires <lets.pires AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] + uma edição do Workshop Customer Journey
  • Date: Mon, 16 Jun 2014 11:54:20 -0300

Oi, Bernardo.
Tudo bem?

Estamos organizando um para agosto no Rio. Faremos um anúncio em breve. Vou passar seu email para Overfora, assim eles te avisam com antecedência, posso?

Obrigada,
Letícia

Letícia, alguma perspectiva do workshop acontecer no Rio de Janeiro?

Obrigado!

Olá a todos!

Teremos mais uma edição do workshop sobre Customer Journey que estou liderando pela Overfora. Vai ser em São Paulo, no dia 19 de julho.

Fiquem à vontade para me escreverem se tiverem dúvidas, ok?!

Obrigada,
Letícia Pires

- - -
o workshop
Este curso - mão na massa - introduz um processo para mapear a experiência do usuário através do Customer Journey. Você vai aprender como esta ferramenta pode ajudar a (re)desenhar um negócio, serviço e produtos, refinar soluções pensando sempre nas necessidades e expectativas de seus clientes e também identificar oportunidades de atuação.

quando
Dias 19 de julho, 10:00 às 17:00
Alameda Santos, 1827, São Paulo

investimento
R$ 399,00

a Overfora
É uma plataforma que organiza capacitações em diferentes formatos: cursos, workshops, reuniões etc –  em que praticantes do mundo real em um determinado tema facilitam a troca de conhecimento de uma maneira estruturada.
+ informações, escreva para contato AT overfora.com.br