aifia-pt - [AI] pesquisa para conclusão de curso

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] pesquisa para conclusão de curso
  • Date: Wed, 26 Feb 2014 13:54:42 -0300

Amigos, quem puder responder a um questionário sobre o aplicativo Netflix para Smartvs (tema de meu projeto de conclusão do curso de pós-graduação), eu agradeço desde já e me comprometo a compartilhar os resultados da pesquisa!

abs

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 98502-3313

Web
::: http://www.designeletras.com

Blog
::: http://claroquepoggi.blogspot.com

Networking
::: http://linkedin.com/in/rafaelpoggi
::: http://facebook.com/rpoggi
::: http://twitter.com/rafaelpoggia

  • [AI] pesquisa para conclusão de curso, Rafael Poggi, 02/26/2014