aifia-pt - [AI] Workshop de testes de usabilidade e últimas vagas para curso de UX no Rio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Horacio Soares <horacio.soares AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, acessodigital AT googlegroups.com
  • Subject: [AI] Workshop de testes de usabilidade e últimas vagas para curso de UX no Rio
  • Date: Tue, 4 Feb 2014 17:02:22 -0200

Se me permitem o jaba, gostaria de divulgar dois cursos:

- UX Weekend

Restam 4 vagas para o curso de UX Design nesse final de semana (dias 8 e 9) no Rio, comigo e com o Edu Agni.

https://credencial.imasters.com.br/ux-weekend-rio-02-2014

- Workshop: Testes de usabilidade e ciclos de (re)design:

Em Brasília, Foz, Rio e São Paulo, com desconto para pagamento antecipado e desconto especial para ex-alunos do curso de Design Mobile e UX Weekend.

- Brasília - Dia 22 de fevereiro
http://comoequetala.com.br/cursos/testes-de-usabilidade-e-ciclos-de-redesign-dp1

- Foz de Iguaçu - Dia 15 de março
http://credencial.imasters.com.br/usabilidade

- Rio de Janeiro - Dia 22 de março
http://credencial.imasters.com.br/usabilidade-rj1

- São Paulo - dia 29 de março
http://credencial.imasters.com.br/usabilidade-sp1

Abraços,

Horácio Pastor Soares
Acesso Digital - http://acessodigital.net
e-mail: horacio.soares AT acessodigital.net
5521 9925-5404
@horaciosoares

  • [AI] Workshop de testes de usabilidade e últimas vagas para curso de UX no Rio, Horacio Soares, 02/04/2014