aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa sobre videos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Danilo Oliveira Nascimento <nasc.danilo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa sobre videos
  • Date: Thu, 28 Nov 2013 16:15:32 -0200

Respondido =)

Dica: A pergunta abaixo pode gerar dúvidas em alguns caso (e assim foi comigo)
Tenho mais que uma, mas não uma pra cada quarto da casa (além de ter tv que não fica nem na sala nem no quarto). Não poderíamos responder só o número? Talvez gere ruído essa questão na hora de tabular...

Boa sorte no TCC, pessoal