aifia-pt - Re: [AI] Forma de feedback dos usuários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: liza marsh <liza.m.mello AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Forma de feedback dos usuários
  • Date: Wed, 9 Oct 2013 12:35:33 -0300

Eduardo, não tenho dados, mas acredito que esse maior conforto por email em vez de por telefone é uma coisa da nossa geração e especificamente de pessoas que trabalham com internet. Muita gente ainda prefere ouvir uma voz do outro lado da linha... :)

Eu deixaria as duas opções, sendo o telefone um campo opcional.