aifia-pt - Re: [AI] Responsive web design

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Peterson Ramos <petersondrs AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Responsive web design
  • Date: Wed, 25 Sep 2013 22:42:07 -0300

Conhecem esta lista http://responsivedesignweekly.com? Há bons artigos lá.
Já fiz alguns trabalhos com Design Responsivo. E se fosse escrever todas os problemas e soluções que encontrei seria muita coisa, pois isto bem legal e divertido mas também bem complicado de se implementar.

Comprei este livro mas ainda não li
http://www.abookapart.com/products/responsive-web-design

Só li este do Luke que gostei bastante.
http://www.abookapart.com/products/mobile-first

Qual são suas principais dúvidas?
  1. Layout
  2. Arquitetura
  3. HTML
  4. ???
Diga sobre o que você tem mais interesse que posso passar minhas experiência.
Abs