aifia-pt - [AI] Pesquisa sobre Freelas de UX no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Pesquisa sobre Freelas de UX no Brasil
  • Date: Mon, 2 Sep 2013 12:10:44 -0300

Olá!

Junto com o Blog de AI, estou fazendo uma pesquisa sobre pessoas de UX que (como eu) trabalham como freelas, consultores, profissionais independentes, empresários... E também sobre quem tem trabalho fixo e faz freela de vez em quando. E sobre quem fazia freela e não faz mais. Enfim: é sobre freelas de UX. :)

Se você está nesta lista, provavelmente está no perfil da pesquisa. Pode responder? É rapidinho. E eu sei que todo mundo aqui adora responder pesquisas (ou sou só eu?).

arquiteturadeinformacao.com/2013/09/01/pesquisa-sobre-freelas-de-ux-brasil

Os resultados serão apresentados no Interaction South America e também divulgados no Blog de AI.

ps. Vou colocar a foto do meu cachorro com cara de pidão aqui que é para ninguém resistir:

A propósito, esse aqui é GATO, a cachorra (sim, é fêmea) da Elisa que agradece todos os dias por ela ter tomado essa decisão de trabalhar em home-office.

--
Elisa Volpato