aifia-pt - Re: [AI] Novo gmail

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo gmail
  • Date: Fri, 12 Jul 2013 16:06:57 -0300

Mas, Rafael, não são somente 20 centavos! rsss

Eu ainda não vi esse novo gmail...

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8502-3313 (temporário)

Web
::: http://www.designeletras.com

Blog
::: http://claroquepoggi.blogspot.com

Networking
::: http://linkedin.com/in/rafaelpoggi
::: http://facebook.com/rpoggi
::: http://twitter.com/rafaelpoggia

Em 12 de julho de 2013 08:25, Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com> escreveu:
Pessoal,

Ontem entrou o novo gmail na minha conta. Achei meio feia as abas, como qualquer mudança para um libriano (rs), mas após alguns minutos de uso achei bem funcional  separando os conteúdos por social e email mkt e etc...

As interações com drag and drop e os labels indicando novas mensagens ficaram bons. Pelo menos pra mim que ficavam muitas msg no inbox agora está mais clean. Você pode criar novas abas e filtros tb.

Só na versão mobile que as abas viraram pastas na lista de msg e no inbox aparece um pseudo email comunicando que tantas estão na pasta social e tantas em outras. Ficou estranho mas como disse o Norman: "se você não pode fazer melhor então..."

Meus 20 centavos...

Abs
Rafael Xavier