aifia-pt - Re: [AI] Resolução de aparelhos Smartphone

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Guilherme Moreira <ola AT guimoreira.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Resolução de aparelhos Smartphone
  • Date: Tue, 25 Jun 2013 12:10:05 -0300

Você já leu a documentação do Android sobre suporte de telas de vários tamanhos? Ela pode ser bem útil para não-programadores.

http://developer.android.com/guide/practices/screens_support.html

Eu tenho em algum lugar uma tabela sobre as resoluções de tela em DPI que pode te ajudar, caso eu encontre ela te mando.