aifia-pt - [AI] |Pedido| Vocabulário Visual Jesse James Garret - Biblioteca AXURE

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paula Azevedo Macedo <paulazevedomacedo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] |Pedido| Vocabulário Visual Jesse James Garret - Biblioteca AXURE
  • Date: Fri, 22 Mar 2013 12:10:16 -0300

Olá lista,

Biblioteca para baixar no AXURE do "Vocabulário Visual para AI e Design de Interação" do Jesse James Garret ("A visual vocabulary  for describing information architecture and interaction design")

Na relação do site tem vários formatos, mas nenhum para AXURE. Alguém tem e poderia compartilhar? :)
http://iainstitute.org/pt/translations/000332.html#download

Como sei que vocês são bravos, peço desculpa se meu pedido já foi discutido aqui nessa lista ou qualquer outro incômodo, é só ignorar se for o caso.

Tks!

Beijos,

Paula A. Macedo
paulamacedo.com