aifia-pt - [AI] Oportunidade para Freelas em São Paulo. Agência One Digital

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: alexandre christianini <achristianini AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: Alexandre Christianini <tuba AT one.com.br>, Alexandre.Schritzmeyer AT one.com.br
  • Subject: [AI] Oportunidade para Freelas em São Paulo. Agência One Digital
  • Date: Fri, 8 Mar 2013 16:52:37 -0300

Boa tarde Pessoal,

Sou o Tuba, responsável pela área de Arquitetura na Agência One Digital (www.one.com.br).
Estou procurando colaboradores para "freelar" alguns projetos que temos aqui.
O perfil que procuro é de Arquiteto Pleno/Senior e o ideal é que trabalhe alocado aqui na empresa.

Quem tiver interesse, por favor mande e-mail se apresentando para nosso diretor de TI, Alexandre Schritzmeyer (Alexandre.Schritzmeyer AT one.com.br), com cópia para mim (tuba AT one.com.br).

Obrigadão pela atenção,

Tuba

  • [AI] Oportunidade para Freelas em São Paulo. Agência One Digital, alexandre christianini, 03/08/2013