aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 471, assunto 6

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Meire <meireninja AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 471, assunto 6
  • Date: Thu, 7 Mar 2013 11:52:49 -0300

Por favor,

Retirar o meu e-mail dessa lista.

OBrigada.

Em 6 de março de 2013 14:00, <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org> escreveu:
Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
        aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
        aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Mobile user tests (Rafael Xavier)

Message: 1