aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 470, assunto 10

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Robson Zumkeller <robson.zumk AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 470, assunto 10
  • Date: Wed, 27 Feb 2013 19:04:24 -0300

Fala Rafael,

Montamos um lab com setup bem simples aqui, mas que pra gente tem funcionado bem tanto para Tablet quanto Smartphones:

1. Pedestal
2. Webcam HD (tela do device e gestos do usuário)
3. Laptop com webcam (expressões) com split screen
4. Para captura da tela do laptop usamos o Snagit que é o irmão mais novo do Cantasia e com licença baratinha.

O legal desse setup é que como não há nenhum cabo conectado ao device o usuário fica mais livre para manusear.

Eu fiz uns poucos testes com a app UXRecorder, a ideia é linda, mas não pareceu muito confiável, dava uns pequenos lags, e aí e vc pode perder alguns movimentos.

Se quiser mais detalhes me fala que te explico melhor.

abs,
Robson Zumkeller.