aifia-pt - Re: [AI] Sala de espelho e recrutamento no rio de janeiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sala de espelho e recrutamento no rio de janeiro
  • Date: Wed, 27 Feb 2013 17:40:37 -0300

Oi, Érico!

Ainda não, mas vou fazer, boa ideia! ADORO montar mapas. :D

Aliás, se alguém tiver sugestão de coisas para acrescentar...

[]s,

--
Elisa Volpato

(11) 79971984
skype: elisavolpato

2013/2/27 Érico Fileno <efileno AT gmail.com>
Bacana isso, Elisa!
Há um mapa como esse com os fornecedores de SP?
Abração

Érico Fernandes Fileno, M.Sc.
Strategic Designer
(41) 9102 6776