aifia-pt - [AI] Vaga Arquiteto de Informação Junior

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Laura Pimentel <laurateb AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Vaga Arquiteto de Informação Junior
  • Date: Mon, 25 Feb 2013 19:06:32 -0300

Boa noite,

A MMCafé está com uma vaga aberta para:
Arquiteto de Informação Júnior

Tarefas:

Pesquisa de benchmark
Matriz de funcionalidades e conteúdo
Criação de fluxogramas e Mapas Mentais
Experiência em Axure para criação de wireframes
Acompanhar um responsável em reuniões no cliente

Características necessárias:

Antenado, curioso, criativo e heavy user de internet
Comprometimento com o projeto e entregas
Organizado, dinâmico e com boa comunicação
Uma pessoa que seja flexível e trabalhe colaborativamente
Vontade de aprender coisas novas

Salário a combinar

Interessados por gentileza enviem curriculo para ai AT mmcafe.com.br

Obrigada!

Laura Pimentel
Arquiteta de Informação
Bibliotecária Web Think
Kung Fu Fighter
"Eu me comprometo treinar o corpo e espírito para a Paz." (1° juramento do Kung Fu)

  • [AI] Vaga Arquiteto de Informação Junior, Laura Pimentel, 02/25/2013