aifia-pt - Re: [AI] Curso A.I. Faber-Ludens @ iMasters SP (Alethea Carlini)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Diogo Matheus <diogo.matheus AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Curso A.I. Faber-Ludens @ iMasters SP (Alethea Carlini)
  • Date: Fri, 15 Feb 2013 11:59:44 -0200

Boa tarde!

Eu também fiz o curso EAD do Faber Ludens (AI) e gostei bastante. Foi uma boa introdução a arquitetura de informação. Gostei do professor (Edyd Junges) e da metodologia.

A apostila tem muitas referências para o estudo individual, e a plataforma Corais possui bastante informação. Durante o curso o repositório de artigos e materiais (inclusive os de outros cursos) fica disponível para o aluno. Se o aluno se interessar e correr atrás, tem a sua disposição bastante conteúdo relevante. Acontece que fica bastante a cargo do aluno, quem corre atrás aprende bastante.

Gostaria inclusive que eles oferecessem um curso mais aprofundado sobre Design de Interação nos mesmos moldes.

Abraços

Diogo