aifia-pt - [AI] Vaga para webdesigner

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Roberta Nadalutti <betalutti AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Vaga para webdesigner
  • Date: Wed, 14 Nov 2012 09:47:42 -0200

Ola pessoal

Eu e Alex estamos procurando um Web Designer para a startup Localinks, no Rio de Janeiro.

Estamos lançando novos serviços e precisamos de alguem para desenhar nossos folhetos e paginas de web. O ideal seria um webdesigner com conhecimentos em arquitetura de informacao, para que possamos pensar em conjunto a estrutura do site e otimizar seu funcionamento. Sera que estou procurando você ?

Para mais informaçoes, veja esse video
http://youtu.be/qUmmle1v-zg

Se você esta interesado, preencha o formulario a baixo
http://bit.ly/TD2hu7

Favor compartilhar esse email para pessoas que estariam interessadss.

Obrigada

Roberta e Alex, da Localinks

Roberta La Rovere
betalutti AT gmail.com
+55 21 9221 6988

-----

  • [AI] Vaga para webdesigner, Roberta Nadalutti, 11/14/2012