aifia-pt - [AI] Recrutamento e Lab com Tradução em SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cecilia Kremer <cecilia_kremer AT hotmail.com>
  • To: "aifia-pt AT lists.ibiblio.org" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Recrutamento e Lab com Tradução em SP
  • Date: Thu, 30 Aug 2012 10:02:43 -0300

Olá pessoal, estou procurando uma empresa em São Paulo que idealmente atenderia a 3 requisitos:

1. excelente capacidade de recrutamento
2. sala de observação (espelho, serviços de vídeo, computador e internet para o usuário participante...)
3. tradução simultânea português-inglês

O cliente já tem pessoal e know-how para realizar o teste de usabilidade, mas precisa das 3 coisas listadas acima (recrutamento, infra-estrutura e tradução)

De todas as que eu vi até agora (já revi a discussão que rolou aqui ano passado), as que me pareceram chegar mais perto disso foram:
http://www.inlightresearch.com/
http://www.mercedessanchez.com.br/pt-br/default.asp

Alguém sabe se elas atenderiam? Recomendam? Tem alguma outra indicação?

Obrigada,
Cecilia Kremer