aifia-pt - Re: [AI] curso na Contentmind

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: sabrina Vicari <vicari.sabrina AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] curso na Contentmind
  • Date: Thu, 5 Jul 2012 10:30:52 -0300

Bom dia Daniel

Eu não fiz o curso de usabilidade mas estou fazendo um curso de Bibliotecas Digitais. Tive problemas no início do curso. As atividades demoraram a ser disponiblizadas no ambiente. Atualmente isso melhorou e as aulas estão correndo bem.

Já fiz vários cursos a distância, e particularmente, neste curso, sinto falta de interação entre colegas que acho que ajudar no crescimento do aluno e entendimento do conteúdo. MAS a proposta do curso, é que cada um pode se inscrever a qualquer momento, ou seja, não é formado uma turma.

Uma colega fez um curso na Faber Ludens e gostou bastante:

http://www.faberludens.com.br/pt-br/node/3