aifia-pt - Re: [AI] Indicação de empresas recrutadoras

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Caroline Beatriz <carolinebeatriz AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Indicação de empresas recrutadoras
  • Date: Tue, 29 May 2012 22:10:43 -0300

Desculpe gente não especifiquei direito né?

Eu preciso de uma recrutadora para pesquisas e testes.

Carol Beatriz
@carolbeatriz
msn: carolbeatriz_01 AT hotmail.com
skype: caroline.beatriz

2012/5/29 Caroline Beatriz <carolinebeatriz AT gmail.com>
Caros,

Eu preciso de indicações de empresas de recrutamento em São Paulo que sejam muito boas.

Gente ponta firme , sabe?

Obrigada,