aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 434, assunto 4

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 434, assunto 4
  • Date: Tue, 29 May 2012 10:13:56 -0300

É presencial, sim. Mas tb tem o mesmo curso à distância.

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br

2012/5/29 guarabira <guarabira AT gmail.com>

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

  1. Re: curso de AI da FACHA - alguém conhece? (Hélio Eduardo Lopes)
  2. Re: curso de AI da FACHA - alguém conhece? (Alethea Carlini)

O curso é presencial ?

Fiz o curso e recomendo tanto pelo conteúdo quanto pelo professor. O Bruno
é um excelente profissional, antenado e também uma pessoa nota 10.

Vale a pena o investimento.

Abs,
Hélio

Em 28 de maio de 2012 19:29, ricardo lins <rlins.ia AT gmail.com> escreveu:

> Olá!
>
> Fiz o curso e Vale muito a pena!
>
> Pode ir tranquila!
>
> Abs
> Ricardo Lins
> Bibliotecário
>

> Em 28 de maio de 2012 18:28, Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>escreveu:
>
> Olá a todos!

> @ricardolins <http://twitter.com/#!/ricardolins>
> Bibliotecário CRB7 5998

Hélio Eduardo Lopes
Arquiteto de Informação / Web Redator / Roteirista de HQs
21 8151.5727
@helio1972
Um anexo em HTML foi limpo...

Message: 2
Alguma possibilidade do curso "passear" aqui em Sampa?

Abs,

Ale