aifia-pt - [AI] [OFF] Pesquisa - Tablets

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Viviane Ortiz Delvequio <viviane.delvequio AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [OFF] Pesquisa - Tablets
  • Date: Tue, 24 Apr 2012 11:02:21 -0300

Olás!

Estou fazendo uma pesquisa para entender melhor o perfil, interesses e problemas de consumidores e potenciais consumidores de tablets.

O público alvo é que não pagou/pagaria mais do que R$ 1000 pelo equipamento, mas como o link está sendo bem disseminado, essa verificação é refeita dentro da pesquisa.

Assim, peço que, quem puder, responda e/ou repasse o link:

Não é necessário se restringir a contatos que já têm tablet, por isso se puderem publicar a pesquisa via facebook, orkut ou twitter, ajuda bastante.

Qualquer dúvida, só me responder esse e-mail. ; )

Muito obrigada!

--

     Viviane Delvequio
     http://about.me/vod