aifia-pt - Re: [AI] Pencil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ana Carolina I C Araujo <anacicaraujo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pencil
  • Date: Thu, 19 Apr 2012 12:35:33 -0300

Oi, Matheus.

Utilizei o Pencil recentemente para fazer os wireframes de um Portal e constatei que ele é bem fraquinho para projetos grandes. Coisas simples, tais como reposicionar abas, passam a ser trabalhos insanos quando o arquivo vai crescendo. Além disso, tem vários bugs. Já perdi trabalho nele.

Se eu fosse você, gastaria tempo e dinheiro comprando um software decente, ao invés de tentar refazer parte dele.

Abraços,
Ana Carolina