aifia-pt - Re: [AI] Um novo tipo de envento

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Sampaio <bruno AT meteora.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Um novo tipo de envento
  • Date: Sat, 31 Mar 2012 11:17:34 -0300

Desde quando comecei a descobrir áreas como AI, UX e DI sempre me perguntei por que não existem vagas para esse cargos em empresas de desenvolvimento de software e afins (falo aqui na região nordeste). Eu vejo cada um software com aparência e uso horríveis, que um profissional da área do design facilmente não deixaria passar tal coisa.

Porém, creio que um dos principais motivos para isso acontecer seja a falta de informação sobre a área. Precisamos muito mostrar o quanto nosso conhecimento pode agregar valor ao produto final.

Em outras palavras, podem contar comigo também!