aifia-pt - Re: [AI] Cursos de AI e UX

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Mônica Retek <monicaretek AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Cursos de AI e UX
  • Date: Tue, 27 Mar 2012 16:09:12 -0300

Comecei um curso de Multimídia e não gostei. Achei bem fraco e parei no meio do segundo módulo.

2012/3/27 Denise Pithan <depithan AT hotmail.com>
Soube que SENAC-SP abriu um curso. Alguém já fez?

Denise Pithan
--
+55 51 9549 9009
http://www.linkedin.com/in/denisepithan

Date: Tue, 27 Mar 2012 15:33:26 -0300
From: edu.smendes AT gmail.com

To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Desculpa ai galera pela "discussão reclamação" rs...

mas voltando assunto CURSOS:

o próximo show day da Impacta (ela mesmo, a gente fala mal, mas não larga rs) é esse:
http://www.impacta.com.br/treinamento/Show-Day-Tablets-Usabilidade-e-Padroes-WEB-IPAD-X-Android.php

parece interessante...

:)