aifia-pt - Re: [AI] UX e AI: por onde começar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: liza marsh <liza.m.mello AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] UX e AI: por onde começar?
  • Date: Tue, 27 Mar 2012 15:46:30 -0300

Oi, Fabiano

Eu te recomendo um curso online que cobre todo o básico de AI. Eu fiz no ano passado e tinha gente de do Rio Grande do Sul ao Pará. E acontece com frequência.
http://www.faberludens.com.br/pt-br/cursos/aionline

De livro, te recomendo o Não Me Faça Pensar, que é suuuuper didático e divertido. Você vai ler em poucos dias.

Espero ter ajudado!

beijos,
Liza