aifia-pt - Re: [AI] Interface Controle Financeiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Gabos <liviagabos AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Interface Controle Financeiro
  • Date: Fri, 2 Mar 2012 10:30:01 -0300

Eu uso o Minhas economias https://www.minhaseconomias.com.br
Já usei o Granatum, mas acho que uma junção entre ele e o minhas economias seria perfeito.

Abraços,

Livia Gabos

"Se o ser guardasse gratidão por todos os momentos felizes de sua vida, aceitaria o pesar com o sublime e resignado pensamento que inclina a alma ante o poder superior das leis, as quais estabelecem a fixação dos fatos em correspondência exata e direta com as causas que os originam."  Carlos Bernardo González Pecotche - www.logosofia.org.br