aifia-pt - [AI] Faça parte da minha rede no LinkedIn

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rico Silva via LinkedIn <member AT linkedin.com>
  • To: "Mauro B." <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Faça parte da minha rede no LinkedIn
  • Date: Tue, 10 Jan 2012 23:33:45 +0000 (UTC)

LinkedIn

Rico Silva solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Mauro,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Rico

Visualizar convite de Rico Silva

Por que se conectar com RICO SILVA pode ser uma boa ideia?

As conexões de Rico Silva podem ser úteis para você

Após aceitar o convite de Rico Silva, verifique as conexões de Rico Silva para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

© 2011, LinkedIn Corporation

Archive powered by MHonArc 2.6.24.