aifia-pt - [AI] YouTube - Perfil Logado - Update

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alexandre Rocha <alepejota AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] YouTube - Perfil Logado - Update
  • Date: Thu, 8 Dec 2011 21:37:39 -0200

Pessoal, boa noite,

Hoje me deparei com uma nova visão apresentada pelo youtube para usuários logados que me deixou muito confortável! (É disso que tratamos aqui, certo?).

Uma nova barra de navegação onde seus interesses são exaltados e o conteúdo me pareceu muito bem organizado.  O que vocês acharam?

bom.. tenho que navegar e testar mais!!

Boa AI,,,,,

  • [AI] YouTube - Perfil Logado - Update, Alexandre Rocha, 12/08/2011